"Caminhar faz bem a saúde"

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Olá... estou passando aqui rapidim, pois como disse no post anterior que minha casinha esta de reforma, dai estou ralando aqui o dia inteiro, nuss nem sei mais o que é ter unhas, esmaltes, mãos delicadas e cabelos macios.... hihih.. o trem tah feio, mas tah valendo a pena pra fica muito bonitinho tem que batalhar neh, e casa nao dura pra sempre, tem que cuidar nao acham?!?!? Nuss estou tao cansada que verei minha cama mais cedo hj rsrs... E por falar em ralar, nem sei quantas calorias que já perdi nesse trabalho viu, e ainnn que nem quero perder pois o esforço que toh fazendo pra ganhar uns kilos, tipo 3 kilos e nada mais hihihi.. fora que to fazendo caminha (hj nem vou) quase todos os dias e ainda jogando volei (ontem joguei mas minha perna tava doendo muito por causa da reforma afff)... entao eu tenho que comer bastante pra ter muita energia neh...

Entao meu povo, como estava falando que estou fazendo caminhada quase todos os dias, está sendo muito gostoso, porque o lugar é lindo e bem motivador pra quem nao gosta de caminhar, mas eu gosto, e gosto de fazer exercicios, odeiooo fica parada, mas tem um probleminha, eu nao tô querendo emagrecer, daí fico com essa coisa na cabeça, será que eu tô fazendo certo?!?!


E por isso andei pesquisando na net sobre esse assunto, e vi que mulheres magras ou não tao magras (como eu) rsrsrs.. podem caminhar sim, desde que nada seja exagerado, pois caminhada perde peso se esforçar bastante, mas tbm é bom caminhar, pois aumenta o auto-estima, traz beneficios para a saúde, ajuda o sistema cardiorrespiratório, combate à flacidez, melhora no condicionamento físico e na resistência muscular localizada... E para aquelas que querem emagrecer, nada melhor que controlar na alimentação né...

Ufaaa vantagem pra mim entao...rsrsrs... E lembre-se que não adianta ser magra e não fazer exercicios fisicos, pois tem muitas mulheres que são gordinhas e praticam exercicios e são mais saudáveis do que as magras sedentarias viu?!?! ^^

Kiss =**

0 comentários:

Postar um comentário