Antenando a mente..

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Todos os dias eu vejo bastante noticias, reportagens, novidades e algo mais... Eu adoro jornal, e é sempre bom ficar antenada nao eh, pois bem relaxa que eu nao irei falar da previsao de tempo e dos contrabandos nao tah...hihihi... vi algumas coisinhas na net e resolvi passar pra vcx... =D

Para as queridinhas e fofinhas que querem uma boa dieta la vai:
(obs: o que me mata de raiva eh elas me falarem que precisam parar de comer, afff, vc quer morrer de fome ou ficar em forma? entao ve se cria animo e vai fazer academia oxiiii, ou entao controla a alimentação que eh bem recomendado.... mas bem controlar nao quer dizer parar de comerrrr.. okksss mocinhassss... hihihi)
 
                                                       

A boa-nova no mundo das dietas é a goma de mascar que ajuda a baixar o ponteiro da balança. Acreditou?? Não?? Pois bem  "O médico prescreve os princípios ativos que devem ser incorporados à sua formulação", explica a dermatologista Jozian Quental, de São Paulo. "Pode ser garcínia, caraluma, o que for necessário. O uso é igual ao dos shakes, com a vantagem de ser mais prático e gostoso." Os resultados, claro, estão vinculados a uma dieta equilibrada e à prática de exercícios.... Dá pra acreditar afff... eita povo que gosta de enganar neh rssrrsr...

- Voces que gostam da famosa Lady Gaga, temos novidades:

                                                        AP
A cantora anunciará seu novo album, ehhh não dah descanso mesmo neh, o que será que ela tah aprontando desta vez da parada musical...hihihi Entao seu novo album será em 13 de fevereiro, sua faixa será Born This Way... obaaa mal posso esperar... ^^

- Gentihhh olha quem tah passando as ferias na Bahiaaaa:

                                                        Matthew McConaughey
O ator norte americano Matthew McConaughey foi visto, ao lado da família, aproveitando as férias no último fim de semana em Trancoso, na Bahia.
O astro de comédias românticas como Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (o melhor) e Como Perder um Homem em Dez Dias (ameiii ri horrores), pois é o ator é casado com a modelo brasileira Camila Alves, com quem tem dois filhos, Vida e Levi.

-Voces gostam de miniserie??
Entao eu nao sou muito fã, pq sempre eu vejo o começo mas nunk termino hihih.. mas este será muitooo bomm...

                                   
Nesta terça feira estreiará a nova miniserie da record Sansao e Dalila e eu vouuu verrr... ^^

Ahhh e vcs lembram "O Clone" genteeee ja tava demorando neh pra rever esta novela maravilhosa outra vez nao concorda...

                                 
Pois bem... A novela teve cerca de 221 capitulos e como será em horario nobre entao a globo teve que cortar muitos capitulos e o principal deles será da jovem que teve envolvimento com drogas, lembram?.... entaooo nao vejo a hora de ver esta novela.. ainda nao me lembro o dia que será exibido a novela mas eh em janeirooo se prepara... (ainda bem que so tenho um dia de aula atarde na facul iuuuppppp) Veremos dança do ventre outra vezzz obaaaaaaa... hihihih...

Nusss quantas coisas neh... logo logo darei mais noticias e novidades.... ^^ bjoossss

0 comentários:

Postar um comentário