De volta!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hi pessoal, estou de volta, e terminei o interminavel trabalho MO-NO-GRA-FIA... ô trem que dá trabalho, mas enfim chegou ao fim... já entreguei pra banca, e agora so esperar a apresentação que está por vir... e hoje estou aqui com tantas novidades pra contar, e vou contanto aos poucos...

A formatura está chegando, e acredita que ainda nao procurei meu vestido e nada, to ficando loca, pq nao sei se corro atras, ou se fico em casa estudando pra apresentação... portanto todos os eventos sera em agosto, ta bemmmm pertinho, e tô muito feliz, minha familia entao... sem comentarios rssrsr... Ah e os convites, nao estao prontos ainda acredita? Pois o povo enrolado, mas assim que fica pronto tiro umas fotinhas e posto pra vcx...

Ainda nao sei o que faço com o meu cabelo, se continuo loira ou retorno a ser morena de vez, oh duvida que está me roendo de vez.... mas vai dá tudo certo...

Falar em duvidas, só tenho 10 convites pro baile, puxa eles podiam ser mais compreensivos, pagando um absurdo pra convidar so 10? e to aqui, sem saber, sem rumo e descabelada, vc nao faz ideia do tamanho da minha familia, e agora? o jeito é me se virar nos 30, ou melhor nos 10....

Por fim, estou feliz, estou formandooooooooo, vc nao sabe o que sentir essa sensação, vc nao sabe o que é passar 4 ANOS em uma universidade INTEGRAL, só dedicando nos estudos, só quem passou por isso, vai me entender, a batalha que temos que enfrentar.... Enfim SOU QUÍMICO... *.*

BEIJINHOS =*

0 comentários:

Postar um comentário