Headband para o reveillon...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Então meninas hoje estava aqui morgada e entao resolvi ir no centro da cidade fui pagar umas continhas (da formatura aiaiia) dai aproveitando fui comprar alguma coisinhas pra fazer um headband para o reveillon, gente falando em headband toda hora eu falo esse nome e todo mundo me pergunta - O que é isso?? hihihihi, é pq eu fico com preguiça de falar "tiara hippie para o cabelo" blá blá blá, dai eu falo assim que é mais xique e mais bunitinho neh...hhihih ... entao mão na massa ou melhor mão na agulha kkkk


Precisa de:

1 Rendinha
3 Cordão (nao sei o nome que realmente eu esqueci hihih)
4 Agulha e linha branca
5 pigente a sua escolha....
2 alfinetes

Observa que o meu pingente tem um furinho que é bem mais facil de passar as linhas que será feito na flor, certo??? Entao no primeiro passo vc pode pegar um alfinete com a vovo rsrsrs, esqueci de colocar na foto acima, e em seguida no segundo passo vc pega os 3 cordaes e coloca na medida certa e com o afinete, enrolha nos cordãozinhos ate vc verificar que está bem apertado... oksss?

Depois de apertar bem o alfinete, vamos para o terceiro passo, com a seta na foto vc terá que fazer as tranças como mostrada no quarto passo, e para finalizar as tranças no quinto passo.... Então agora iremos fazer a flor de renda com o pingente, para ver mais detalhes desta flor veja no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=N56lhQK7mHY&feature=related ; olhando o video da moda custom, fica mais facil de aprender certo....  Depois que vc aprendeu a fazer a flor de renda veja na 6º foto que tem uma setinha vermelha isso mostra a agulha com a linha e vc tera que costurar nas tranças feita no quinto passo... ^^

Ficô lindooo neh.... rsrsrssr.. espero que gostemmm!!!

Ou entao vc pode fazer sem trança usando um elastico e com um outro pingente.... ^^




Gostaram??? qualquer duvida estoy aquí.... hihi e aproveitem a virada do ano com muita paz, saude e alegria pra vcxxx....

Bjitoossss.. \o/



2 comentários:

Inezzitah disse...

olá danny :D gostei muito do blog!

Vi este seu post e achei um mimo o que vc fez, publiquei uma das imagens no meu mas dei os direitos de autora, espero que não se importe ... senão eu posso retirar a imagem!

está aqui: http://inezzitah9makeup.blogspot.com/2010/12/acessorios-para-o-cabelo-reveillon.html

Beijons :D *

Mariana Brito disse...

Olá, para já, um bom ano :D
Adorei este fita de cabelo, vi o seu blog num outro blog fazendo referencia a este assunto. Devo dizer, que criatividade e ideia genial. Eu fiz e adorei, todo mundo me perguntou de onde era quando eu dizia que eu tnha feito atraves da internet ninguém acreditou.
Gostaria que visitasses o meu blog(muito recente) que me desses conselho e criticas, acredita que valeria de muito e que já agora de subscrevesses e fosses uma seguidora. Obrigada, novamente um bom ano cheio de surpresas boas e tudo de bom para o blog :D
xoxo
www.maketime4beauty.blogspot.com

Postar um comentário