Um som!!!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

" Hoje me bateu uma saudade, vontade de apertar bem forte o invisivel, quem nunk sentiu isso neh... A cada dia um mistério, a cada momento um segredo, que sentimento mais louco de viver longe, que distancia mais infinita" éh saudade de quem nao está mais perto .... É como diz a musica de Roberto Carlos:

" Que é pra acabar
Com esse negócio
De você
Viver sem mim
Não quero mais
Esse negócio
De você
Longe de mim"


Música: Chega de Saudade

Esta musica é antiga mas eu gosto das musicas do Roberto Carlos, ele canta com tanta emoçao, que mexe com agente, sou apaixonada pela musica "como é grande o meu amor por vc" lindaaa, perfeita, são apenas sons e sentimentos, sei que muita gente nao gosta, axa cafona, mas eu simplesmente adoroooo e morro de vontade de ir no show dele....
E tem uma outra musica que gosto muito é Hold on que significa "aguente firme"... tem muitas que cantam hold on, como jonas brothers, good charlotte, mas eu nao gosto do som deles nao afff... mas eu gosto do som de Rusko feat. Amber coffman, eh muito bonita e tem uma batida muito legal .... vejam no youtube.... ^^

Bjitossss....

0 comentários:

Postar um comentário