Estouuu mais leve....

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Oixxx gentixx... nusss to sumidinha nehm, pois eh essa foi "A Semana" genteee vou ate fazer um filme do tanto que tive de coisa pra fazer nessa semana, me apaguei do mundo, nao sei nada de noticias, nada de esmalte hihihi, e estava vivendo so de facul, ou seja, só de fisico quimica e TCC... ainnn estou taooo cansada mas taoooo felizz... nusss tirei cemmm no tcc... ufa... Deus sabe o tanto que me esforcei pra estudar duas coisas ao mesmo tempo... aiai uai aui...

Ufa... tirei varios pesos nas costas e agora estou terminando o 7º periodooo iuuupppp, nem acredito.. que só falta mais umm... Obrigada meu Senhor!!! ^^
Gente tantas coisas aconteceram mais vou falando aos pouquinhos, hihihihih....

Bjitosss....

0 comentários:

Postar um comentário