Ascolta quello che ho qui dentro...

domingo, 26 de dezembro de 2010

Nos ultimos momentos eu estive pensando muito em mim, pensando nos meus sonhos que foram realizados e aqueles que nao chegaram a ser realizados, e tive uma sensação muito forte no qual Deus me deu um Dom, e cada um tem o seu neh... mas ultimamente eu sempre faço uma pergunta a mim mesma - Qual a sua palavra?!?!? Éh meio estranho essa pergunta mas é muito interessante, e todos os dias eu pergunto pra mim mesma, e pode ser alegria, dor, cansada, brilhante, especial, sucesso, amor, esperança, ou pode ser aquilo que voce mais queira fazer ou ate mesmo comer, é aquilo que vc está sentindo agora neste momento, chocolate, maçã, água, pizzaria, maquiagem, azul, esmalte... E sao coisas que fazem a gente pensar e buscar sempre o possivel.... Nuss tenho tantas e tantas historias pra contar que penso em até fazer um livro...rsrssr...
E hj a minha palavra é: Auto estima.... E em pleno domingo rsrsrssr.. pode acreditar, uma sensação boa de fazer as coisas de boa vontade, de cantar, dançar, buscar conhecimentos e hj eu vou aproveitar o maximo de mim... ^^
Pense nisso.... Qual a sua palavra?!?!?

0 comentários:

Postar um comentário