"Faça o seu pedido"

sábado, 25 de dezembro de 2010



Oixx ghentixx, final de ano está chegando e já se passou 1 ano e agora é agradecer a Deus por ele ter nos dado saúde, paz, alegria e muitas vitorias sobre as nossas vidas neh, e nem acredito que 2010 já acabou gente, não tem logica o tanto que passou rapido, quantas coisas aconteceram em nossas vidas?!?!? são muitasss coisitas, momentos de alegria, de tristeza, de superação,VITORIA, conquista, e eu só agradeço a Deus pela sua presença em minha vida e minha familia, e pelo meu namoro, obrigada amorzim por ter ficado ao meu lado a cada instante, e ter me ajudado nas horas que mais precisei, por ter me levantado nas horas cansadas e dificeis da faculdade e hoje eu vejo o tanto que ele eh companheiro, amigo e carinhoso pra mim.... I love youuuu bem brasileiradooo... rsrssr...

E entao?!?!? 2011 já tah chegandoo e agora faremos o nosso projeto para o novo ano, e olha que vai ser muitoooo bommm, que venhaaa 2011, cheioo de vitoriaaa, um dia vcs irao me entender...rsrsrs e na virada do ano FAÇA O SEU PEDIDO para o papai do céu...

Depois conto como foi a minha viradaa... bjooosss ^^

0 comentários:

Postar um comentário