Thanks!!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


Hoje 31/12/2010 último dia do ano, a expectativa de entrar em 2011 com grande alegria, e não é um simples dia sobre dia, mas sim um grande momento de agradecer a Deus por 2010 foi um ano muito bom. E hj e nao somente só hj mas quero te agradecer por ter me abençoada a cada dia e me protegido a cada instante... Obrigado Papai!!!

E vcx?!?!? realizaram tudo neste ano?!?!? Como é bom sonhar e lutar pra ver se tudo vai dah certo neh, nusss ficô aqui pensando como passou rapido e eu fiz tantas coisas, e deu isso tudo pra fazer?!?! até sobrou tempo?!?!? rssrsr E confesso pra vcx que este ano eu estudei pra caralho, affff, mas joguei bastante volei, tive dias incriveis com minha familia, namorado e amigos... Voltei a competir no volei....kkkkk só algumas coisas vale lembrar neste dia hihihiih, conheci pessoas novas, novos amigos, ixiiii briguei demais, dancei, cantei, viciei em esmalte (foi o ano), fotografia (nunk tirei tantas fotos na minha vida, tadim do meu pc rsrsrs) e olha que quero mais em 2011 quero muito mais, muita paz, sauuudeee... sucessoo... conquista.. vitoriasss e muitos flashhhh... Adeus 2010!!!!

1 comentários:

Carmen Nogueira disse...

Danny, um ótimo 2011 para você também! Tudo de bom sempre... E que continuemos nos encontrando nos blogs, isso é muito gostoso! Bjaum

Carmen

Postar um comentário