Chá de Casa Nova da Babi

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Oláaaa.... meninas vou lhe contarem um bafonnn hhihi, pois bem eu foi convidada pela minha querida babizinha para um chá de amigas, para conhecer sua casa nova, a babi tem um blog viu gente e adoroo (babiemcasa.blogspot.com) e desde antes dela se casar e ter uma casinha, ela mostrou cada detalhes da construção do seu lar doce lar, e agora esta se preparando para o casamento da igreja, e tenho certeza que vai ser lindoo, neh amiga... hihhi... Pois bem, voltando ao chá das amigas, olhem só que lindooo:


Não ficou lindooo!! Perfect... tenho que confessar, vc eh muito criativa viu amiguinha...


Ôh... noiss... ^.^ Gente depois que me deu conta que nao tirei foto da casinha dela... eitaaa loira eh pra isso mesmo.. mas pra quem quiser conhecer eh so entrar no blog da babi... =D


Hummm olhem só, ganhei lembrancinhas, boneca sem cabelo hihihihii, docinhosss... hummm.... genteeee abafaaa come tanto que nem vou lhe contar o resultado finalll.. ahusuauhahsu... ^.^

Mas enfim, foi tudo tao fofinho e bem legal.. parabens amiga.. que Deus possa iluminar sempre a sua vida de casada e sua casinha...

2 comentários:

Barbara Saraiva disse...

Aiiinnn amiga brigada por tudim...por ter ido, pelo presente, por ter animado a festa e por fazer parte da minha vida e desse momento tao especial pra mim.
Adoro vc viu...sempre to torcendo pela sua vitória. um grande bjoooo.

Danny disse...

Eitaaa amiga nem precisa agradecer, vc merece muchooo mais viu... Obrigada por fazer parte S2... adoruuu vc ^.^

Postar um comentário