Desabafo!!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eu espero em ti uma grande vitoria, e em tudo que passei seja mais uma luta vencida, não foi nada facil, mas Deus esteve sempre comigo, meu Senhor Jesus, melhor amigo, aquele que estendeu a mão no dia que mais precisei, o medo, as barreiras, o cansaço... E que esta longa caminhada valerá a pena, pois o meu esforço nao foi pouco, e já derramei lágrimas por tanto cansaço, mas Deus não desistiu de mim e esteve sempre presente pra me levantar e continuar, acha que é facil?!? Não é... A cabeça dói, o corpo cansa, o coração aperta, a mente já nao obedece mais, e o que fazer?!? desistir?!?! E eu sou pra desistir agora? nao, eu batalhei pra isso e nao desisto, se eu cair, levanto, cai denovo, levanto, sacudo a poeira e sigo em frente...
Quantas pessoas ja duvidaram de mim?!? Ah, se eu falasse que são tantas... mas eu sou capaz de vencer e sou capaz de grita que essa vitória é minha, e enquando eu existir, vou lutar por tudo que tenho direito... Râh! Sabe lá ate onde eu vou chegar, eu nao sei, só Deus sabe o futuro, mas nunca duvide da minha capacidade, só eu sei a minha caminhada, só eu que escolho a minha estrada, se voce duvida?!?! O que eu farei!??! Pedirei a Deus pra abençoar o seu caminho!

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
I João 4:18

2 comentários:

Keyllanne disse...

É isso aí Dany! Força na peruca!!!! kkkk

Danny disse...

Thanks!! hihihih ^.^

Postar um comentário