Olhar de pantera!!!

quarta-feira, 2 de março de 2011


Posso dizer meu nome, minha idade, o que faço e quais são meus planos para o futuro.
Isso seria apresentável?
ARQUEIRA... por excelência, as palavras são minhas flechas e as atitudes.
CONSEQUÊNCIA... assumo todas.
Tenho a juventude fresca na pele, os sonhos de uma criança e os desejos de uma mulher.
ELEMENTO: AR (sou transparente)
TAMANHO: inteira personalidade
FORTE TEMPERATURA: Quente.
Aprendi que a SOLIDÃO pode ser bela, já nao me assusto mais com ela.
O CÉU: é o meu teto para o que for.
Sou INTENSA... Não quero mais que só falam o notório, e que acreditam que ter é ser...
Meu RISO é largo e profundo...
Sou LUZ e ENERGIA...
E a PALAVRA é meus destino... minha paixão...
E a VIDA? Um presente!!!!!!!
Meus OLHOS falam por Mim...
Esse olhar de Pantera... É o reflexo de minha ALMA!!!!!!

Madalena Oliveira

kiss =**

0 comentários:

Postar um comentário