Reta final!! :)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Estou numa nova fase, é a reta final do meu curso de química, e a expectativa de conquistar esta vitória está sendo o alvo da minha vida. Éh! isso só se fala na faculdade, no ambiente familiar, entre amigos e namoro!

Como o tempo passou tão rapido e ao mesmo tempo tão devagar, rápido pq só hj acredito que estou me formando e tão devagar pq "ôh curso sofridooo" e tanta dedicação pra passar nas matérias mais "aterrorizantes", cada período é "meu Deus tenho que estudar, estudar e estudar" hihihi, e agora que chegamos na final, só se fala " é pessoal está acabando ufaaa"...

Só tenho a agradecer a toda a minha família pela apoio, pela compreensão, obrigada mesmo viu, se não fosse minha família, meu amorzinho e Deus pra me dar apoio, nem sei se eu chegaria ate aqui, quantas vezes ja cheguei no meu pai e diz "estou tao cansada pai e é tão dificil" e ele sempre falava "ah... vai dar tudo certo, vc estudou bastante, vc vai ver, Deus vai te ajudar", nuss isso me animava sabia, me erguia e me fazia forte o bastante pra lutar e ir até o fim... só queria que meu vovô estivesse aqui pra dizer "eitaaa vô to formando hihihi"...

Enfim, vou sentir saudade de tudo, das risadas, dos flash com danny hihiih, das minhas colegas, dos professores "nerds" hihii de tudo mesmo, pois apesar eu passei mais tempo com vcx (curso integral) do que com a minha propria familia neh... hihihi
Mas isso é mais uma historia de muitas outras em minha vida...

Estou quase pra fechar este capitulo, e estou ficando tão feliz, pois apesar disso estou dando um orgulho danado pro meus pais, e isso ja me deixa feliz..
Amorzim obrigada por me ajudar, vc apareceu na hora certa e é por isso que te amo cada dia mais!!! :)

kiss =**

1 comentários:

Simara disse...

Oieee

Tem selinhos para você la no meu blog!!!! hehe

http://simararosado.blogspot.com/

BeijO!

Postar um comentário