Música Romântica...

terça-feira, 15 de março de 2011

Oláaa gentihhh.. hj vou postar um pedacim da letra de uma musica bem romantica, axo que vcx ja devem ter ouvido e curto bastante, eh a musica MARRY ME, da banda TRAIN, gente eh linda e ouço todas os dias, dai ontem a band train esteve no programa de reality, entao lembrei da banda e vim postar a musica pra vcx... =D


Marry me (Case comigo)
Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu
Sinta como se tivesse tido tempo suficiente com você
Esqueça o mundo agora não vamos deixá-los ver
Mas há uma coisa a fazer

Agora que o peso tem levantado
O amor certamente tem mudado meu jeito
Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca tiver a coragem de dizer
Olá neste café
Diga que você vai [...]
 
Ah!! Depois vcs dao uma olhadinha no video(http://www.youtube.com/watch?v=ghZt2cILcCU), é bem romantico mesmo sabe, e no inicio do clipe mostra varios casais dando seus depoimentos... legal?!?!?

0 comentários:

Postar um comentário