Sexta ao som de Michael Jackson!!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bom eu sei que dei uma sumidinha, mas agora voltei e logo na sexta pois é dia de festa.... \o/ e nada melhor do que escutar Michael Jackson... ahhh eu adoro sempre e sempre vou escutar...


" Ei vc!! Se levanta, mexe esse quadril, dança conforme o ritmo do som, mexe-se vai.. Tá cansada, a musica ainda nao parou... "

Ghost (Fantasmas)

[...]
E quem te deu o direito de perturbar minha família?
E quem te deu o direito de perturbar meu amor, ela precisa de mim
E quem te deu o direito de perturbar meus antepassados?

Você me esfaqueou pelas costas
Me atirou uma flecha!
Me diga, você é o fantasma do ciúme?
O fantasma do ciúme
Há barulho de passos no chão
Há um rangido atrás da porta
Há algo balançando na cadeira
Mas não tem ninguém sentado lá
Há um cheiro fantasmagórico aqui
Mas nenhum corpo foi achado
Algo tossindo e bocejando
Como uma alma penada [...]
Bom Findi!! kiss =**

1 comentários:

Unknown disse...

nossa como eu batalhei para conseguir comentar no seu blog, a página estava sempre cortada até que eu descobri o segredo eu sempre leio seu blog e acho ele lindooo bjos
psempremulher.blogspot.com

Postar um comentário