Love Thing " O amor em meu coração"

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Entao como combinada no post anterior, hj começarei a falar sobre o primeiro love thing, pois eh gente, tem tantas coisas que amo mas hj resolvi falar de um lindo e velhinho colar que tenho...
Gente eu sou apaixonada em joias, biju e coisas desses genero, entao quando eu tinha 15 anos eu comprei um colarzinho que me apaixonei pela primeira vez, este coração abre e portanto tinha opção de colocar duas fotos, masss bem pequeninas pq o coração eh realmente bem pequeno, vejam:

Como vcx podem ver na foto ele eh bem simples, mas que significa muita coisa pra mim, e que guardo pra vida inteira, entao coloquei a fotinha do meu pai e da minha mae, ficoh tao lindinho sabe e tao especial, bom eu tenho este colar faz 9 anos e mas pra frente eu irei compra um bem mais bonitinho e um pouco maior, mas que sera dourado desta vez =D
Familia é tao especial que devemos fazer de tudo pra ser valorizado... Entao este eh meu primeiro love thing... Até a proxima... ;D

Fiquem com Deus... e ja vouuuuuuuuuuuuuu tenho volei agoraaaaaaaaaaaa... rsrsrs =**

Finalizando ao som de Katy Perry feat. Kaney (E.T.)

Você é de um outro mundo
Uma dimensão diferente
Você abre meus olhos
E eu estou pronta para ir, guie-me para a luz

Me beije, me beije
Me infecte com seu amor, me preencha com seu o
veneno
Me leve, me leve
Quero ser uma vítima, pronta para abdução
Garoto, você é um alienígena,seu toque é de outro mundo
É sobrenatural, extraterrestre

0 comentários:

Postar um comentário