Natal chegando...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bom eu nao poderia esquecer sempre final de ano é o melhor momento, é momento de comprar, gastar (ai ai ui ui) hhihih, de festejar com a familia, amigos, e sempre se maravilhar na cidade que fica lindaaa de tantas luzes, adogooo... Entao por falar em Natal, todo mundo compra um panettone nao eh, apesar que ser um pouco carimmm, mas vale cada centavos de saboreiar essa gostosura...hihihi
Como eu disse nos pots antigos, enquanto eu estava no filme "A semana" hihihihi eu tive uma surpresa na facul, ou melhor, todos que estudam lá... nos ganhamos um chocottone de 80 gramas, nuss é uma delícia e nem imaginava que tinha um desse tao pequenino... tava desligada mesmo... mas é verdade nunk tinha visto um panettone tao pequeno nos supermercados.... olha ai *--*

By: Dannys' Bê

Gente nao se enganam pelo tamanho tah, é pq parece que eh bem grandim neh...rsrsrs mas podem ver que eh no tamanho da minha maozinha hihihih...
Aproveitem e saboreiem com moderação... cuidados com as calorias hein...hihihihh

bjossss

4 comentários:

Quadro Feminino disse...

Oi, florzinha!
Fiquei feliz com sua visita e passei para conhecer seu pedaço!!! E de cara já amei, sou louca por chocottone!!kkkkkkk
Sucesso!!
Bjim, Ci

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

seu blog é muito legal!!! gostei!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Simara Rosado disse...

Olá estou seguindo seu blog... hehe

http://simararosado.blogspot.com/

BeijO!

Carmen Nogueira disse...

Hum... Comidinha de Natal é tudo de bom!! Obrigada pela visita, adorei seu blog!

Bjos

Carmen
www.coisasdecarmen.blogspot.com
www.lojalittlesisters.blogspot.com

Postar um comentário