Linda música de Deus.....

terça-feira, 23 de novembro de 2010


Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim.

[Refrão]
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim

Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.                                                    

                          
    Se na vida não tem direção
    É preciso tomar decisão
    Eu sei que existe alguém que me ama
                                                    

                                                    Ele quer me dar a mão.
                                                    Se uma porta se fecha aqui
                                                    Outras portas se abrem ali
                                                    Eu preciso aprender mais de Deus

                                                    Porque ele é quem cuida de mim
                                                    Deus cuida de mim.

Música: Deus cuida de mim
Cantor: Kleber Lucas



Crise é para os outros - O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará....

                                                                       Amém

1 comentários:

Thyara Lôbo disse...

Ei flor,amei seu blog e concerteza já estou seguindo,essa música de Kleber é linda,tb amo Bruna Karla!!!
B-joks

Postar um comentário