A Química....

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Olá guts guts... estou aqui pra falar um pouquinho da minha preciosa química, ou seja, estou falando que daqui poucos meses, se Deus quiser, estarei formada em Química, iuuppp, mau posso esperar por esse dia... falta apenas 7 meses pra ser formadaaaa.. ufaaaa, quantas batalhas, quantos esforços, nunk pensei que fosse estudar tantoo, estudar química é mto bom, mas isso é so pra quem gosta, do que adianta fazer um curso se nao gostar nao axam?!?! Então, eu estudo numa faculdade publica, e nao era meu objetivo fazer química, só prestei pq fiz a inscrição 0800 rsrsrsrs... e estudei mtooo pouco gentee, e nao acreditei no resultado... isso é pq Deus sabe a nossa hora... E fiquei mto feliz, hj estou aqui terminando o 7º periodo e so falta mais um..


Esta foto foi tirada no laboratorio de quimica na minha universidade, e estou mechendo com acido, o que é importante utilizar em uma capela que é necessario para trabalhar com algo toxico, para previnir de algum acidente ou pode server quando o reagente estiver com um cheiro mto forte.... muito legal... ^^

0 comentários:

Postar um comentário