Headband

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Oie gentihhh... nuss tava olhando alguma novidades de moda na net, e olha que encontrei varias novidadesss, não é a toa que fico fuçando, a mto tempo estou ligada na moda, minha paixaooo fashion, e olha que encontrei, os benditos "headband", que significa uma "faixa ao redor da cabeça" , gente é muito fofo esse modelito, adorooo, ainda nao comprei o meu, mas logo logo comprarei, e sabe da melhor eu estou aprendendo a fazer meus proprios headband é tao facil de fazer e é tao bom, mas tem que usar a criatividade... gentihhh eu tenho tantas ideias nessa minha cabeçinha que estou louca pra fazer um monteee... e olha que ja fiz dois... olhem só:
                        

Eu confesso que o primeiro foi meio que complicado pq o pano era mto mole, e pra cortar e usar a agulha, affff ah treva, furei ate meu dedinho (rsrsr), sei que nao ficou lá essas coisas,mas o importante que fiz meu primeiroooo ( headband vermelho), o segundo (headbando brilho) foi um pouquim demorado (menos de 20 minutos) mas nao foi dificil, me deu a ideia de fazer este pois eu já tinha em casa... legal?!?!? ^^
Espero que gostem... e logo logo postaria mais, ahh e vou fazer uma de trancinha colorida (uma gracinha).. fazem em casa, o que vale é a criatividade.... =D

2 comentários:

Keyllanne Marques disse...

Danyyy ficou liiiindo suas tiaras Hipie.. Amei.. vc eh muito criativa.. Bjuuu = )

Danielle Bernardo disse...

iuhuuuu bigadinhaaaaa.... estou apenas começando mas depois eu faço outras melhores rssrrs.. bjuhh ^^

Postar um comentário