Um só coração!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meus fofuxosss, queria compartilhar com vcx, uma foto super especial que fiz pro meu amô... olha só...


by: Danny´s

Humm!! Essa foto foi tirada em um lugarzim bem simples, mas o que mais foquei nesta foto, foi como dizer "enfrentaremos o mundo"...bem poetico nao axam?!? rsrssr
Ah estou tão feliz por ter alguem especial pra mim, alguem que possa ser amigo, companheiro, conselheiro e motivador... E sei que Deus tem o melhor pra nos dois, e sei tambem que tem mtaaas "pessoinhas" que nao desejam nossa felicidade, entao como diz o ditado "cada macaco no seu galho", ahh me polpe nao axam, nao tenho tempo pra olhos gordosss... rsrs.. e se vcs quiserem saber, nos estamos muitooo bem... graças ao meu Deus.. e obrigada aqueles que estao ao meu ladooo, vcx sao uns amoresss... ^^
Entao se gostaram da fotinha... faça isso pro seu amô ele vai adorar, é bem simples mas lembre-se o simples pode tornar algo bemm grandioso...
Essa nao é a primeira fotinha que meu xodô ganha... mas uma frase que eu sempre gostei é essa:

... " O amor é paciente, é benigno, o amor nao arde em ciumes, nao se ufana, nao se ensoberbece, [...] tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta [...]" 1 Co 13:4 e 7.

0 comentários:

Postar um comentário