Minha Paixão

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Olá pessoal, estou feliz por estar postando coisas incriveis na minha vida... e agradeço a Deus por estar sempre ao meu lado e a todos meus queridinhos amigosss.. adoro vcx.. e quero estar compartilhando varias fotos que tenho a honra de tirar varios flashinhos em minha vida....e é taoooo bomm poder compartilhar um pouquinho da minha experiencia... que desde criança sou fanatica por fotos, e existem coisas maravilhosas neste mundo nao acham... ahhh mas nao sou profissional, mas seguirei uns passinhos que vao poder me levar a conhecer o mundo de artes visuais.. Então!!! nao sera so fotos que estarao por aqui, mas sim o mundo fashion, maquiagem e nao posso deixar de falar o mundo da química... GUTI GUTI...rsrsrs... ^^

                                           

0 comentários:

Postar um comentário