Felicidades

domingo, 14 de novembro de 2010

Oiii moxinhossss.. ainn to sumidinha pra carai..rssrrs. mas tô numa correria danada, é tantos trabalhos de facul, TCC, provas que num aguento mais... ainnn Fériassss por onde vc andaaaaa??? kkkkk... affff ai, entao deixando isso de lado e vamos no ti ti ti rsrssr...


Então sexta feira fui comemorar o niver do meu amore, fazendo 22 aninhossss ainnnnn rssrrsrs.... mas so faz no dia 15/11, fomos no recantooo e dançamos muitoo, adoro, teve forró e tbm musica eletronica, eitaaa povo que dança viuuu... Aqui vai uma fotinha com meus miguitos (faltou uns amiguinhos que nao puderam ir, masss tudo bem..rsrsrs), obrigadaa por ter idooo... \o/


Enfim!! Quero desejar um enorme feliz aniversário e que Deus possa te abençoar a cada dia mais e que nesse dia vc seja muitoooo feliz, e quero que saiba que vc é muito especial pra mim, amo vc demais amô.. Obrigada por fazer parte da minha vida... ^^ 
                                                                  Especial demais...

2 comentários:

Babi Saraiva disse...

Parabénssss Bruno que Deus te abençoe sempre e vc possa ser muito feliz ao lado da minha amiguinha.
Afinal vcs sao lindosss...um feito pro outro.

Ah detalhe...só não me convidaram pro forró né, mas tudo bem, eu não ía poder ir msm...rsss.
adoro vcs.bjus

Danielle Bernardo disse...

Amigaaaaaa saudadezona de vc bixinha...
desculpe amiguinha por nao ter chamado foi no dia mesmo que resolvemos ir na proxima te ligo certeza viu... Bjuxxx

Postar um comentário