Saudades....

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu sinto tanta falta de quem nao está perto mais, e isso doi tanto... mas Deus sempre soube o que fazer... e quero que Deus cuide bem dele, que é o meu vozinho.. ah! quantas lembranças tenho desse vozinho, e que só me faz lembrar de coisas boas... sinto sua falta vovô, sei que o senhor está num lugarzim melhor, sem dor, sem tristeza... mas eu queria que o senhor saiba que amo muito.. e que nunk sofri tanto depois da sua ida, perdi total consciencia e parecia que o mundo tinha virado de cabeça pra baixo, mas obrigado vovô por ter feito parte da minha historia que nunk sera apagada da memoria.....

by Dannys Bê

Ultima frase que ouvi de ti: - " Você vale ouro"

1 comentários:

Bruno disse...

Meu amor ele sempre vai estar do seu lado ta bom, e não fique triste não e sim alegre por ter passado momentos bons com ele. Alias vc vale ouro minha menina.

Postar um comentário