Será?!?!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Será que um anjo precisa de ajuda?!?!?!?

oisss gentix estou sem tempo pra postar esses dias... "reforma na minha casita" entao como nao tenho pedreiro, arquiteto, engenheiro e nem coisa desse gênero, dai eu tenho que ajudar meu pai, ahhh se eu estivesse um irmão, mas pra tristeza do meu pai so tem mulher...hihihihi... mas to gostando de ajudar pode crê... ^^
Então eu sempre posto por aqui o que vem na minha cabeça, e hj eu pensei sobre esta frase e parece legal... espero que gostem... rsrssr...

Kiss =**

2 comentários:

Barbara Saraiva disse...

Amiga relaxa..reforma e sempre um caos, e pode acreditar em mim, ter pedreiro e arquiteto nem sempre solucionam nossos problemas, eles também nos matam de raiva, que dá até vontade de tomar a pá ou o pincel da mão deles e fazer o serviço by myself, rrss.
Relaxa. bjusss

Danny disse...

Pois eh amiga reforma é uma baguncinha mesmo rsrsrs... mas tudo no final fica bunitinho neh =D

bjussss adoro vccc... =**

Postar um comentário