Makeup!!! *--*

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Então hj vou postar uma make que eu fiz para sair a noite com meu amore (isso foi no findi passado),mas eu caprichei nos olhos com sombras verde, verde escuro, preto e finalizando com um delineador para deixar um olhar mais de gatinho...hihihi... ôh nao sou maquiadora profissional, mas eu tento fazer o possivel pra sair bem bunitim e espero que gostem.... olhem sô:

E ai gostaram?!?! a photo nao ficou taooo boa assim pq estava a noite dai sabe neh, complica hihi... ahhh confesso que eu nao usei o strass verde pois fiquei com medo de perder ou cair e depois ficar estranho..ainda nao sei se tem alguma cola especifica para se usar o strass, mas se alguem souber ficarei grata se me contar esse segredinho... rsrssr entao só coloquei pra mostrar o tanto que fica lindo neh... tah parecendo coisa da india...hhihihih  

Até a proxima e bom makeup pra vcx!!! kiss =**

2 comentários:

Make Time For Beauty disse...

A cola de pestanas falsas pode funcionar, já tentou ?
Kiss**

www.maketime4beauty.blogspot.com

Danny disse...

Eh verdade se essa cola funciona com pestanas pq nao strass neh... ainn valeu pela dica... thanks...^^

kiss =**

Postar um comentário