"Photography"

sábado, 8 de janeiro de 2011

Gentix como combinada no post "ante anterior" hihih era pra ter postado sobre algumas fotos de grandes profissionais, nao tive tempo de postar ontem entao la vai yoo...
Estava olhando aqui e vi que tem muitas fotografias de bom gosto viu, mas tem algumas que nao me agradam, mas ohhh quem sou eu pra julgar alguem, nao estou pra julgar mas sim dando minha opiniao, okksss...

Olhem só....

Credo, nao gostei dessa, olha que eu sou fanatica em fotos preto e branco, mas zoiam bemmm, parece que uma solidão,sem amor, sem vida... affff....












              by: Stefan Gifthaler



Afffff... A Pior foto que eu já vi em toda a minha vidaa... por enquanto neh rsrssrrs..
Como dizia a minha a miga
Deussssmiiiiiiliiiiivvreeeeee...... hihihi

Aonde que ele tava com a cabeça.....afff
by: L' Etat Second

Debaixo da agua, nusss muito legal, meu sonho é tirar uns flash dentro da agua, olha só que estilo... aprovadaa.... =D












by: Susanne Estemmer





Humm que chique, adorei esta foto, a roupa hihihih...







by: Luis Eça

Eh isso ai!! A moda as vezes é coisa de doido neh hihihi...  Se vcx gostaram ou nao, pode expressar suas opinioes a vontade... "(*-*)"
Bejosssss

0 comentários:

Postar um comentário