Pense e Reflita!!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Estou passando rapidim pra deixar uma mensagem pra vcs que me chamaram a atenção, estive ausente esses dias pois minha gatinha ficô dodoi dai tive que dar uma cuidadinha, e depois estava ajudando my baby nos serviços e pra finalizar ontem eu cai da escada de casa... ¬ ¬ afffff.. por causa da chuvinha bouaaa, eu acabei me machucando, mas graças a Deus estou melhor e nada melhor do que dar uma batidinha de volei agorinha iuuupppp ... ^^ E lá vai a mensagem....




Quem decidir se colocar como juiz da verdade e do conhecimento é naufragado pela gargalhada dos deuses. Albert Einstein






by: Dannys' Bê




Espero que tenham gostado e logo logo tera mais postagens legais pra vcx.....
Bjokas!!! Bye Bye =D

0 comentários:

Postar um comentário