Curiosidade!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A curiosidade que devo falar aqui é sobre a Dança do Ventre, porque isso??? Então eu sou mega fã da Shakira e olha que ela dança pra caramba nao axam?!?! O que seria dela sem a dancinha que ela faz em todos os shows nao acham..... Pois bem o eu quero falar é que eu sempre tive vontade de fazer dança do ventre, mas confesso que nao sou fã de danças só com movimentos, tipo eu gosto mais quando tem dança e passinhos ao mesmo tempo, entendeu?? hihihih....

Entao, eu to falando que a maioria das pessoas falavam que dança do ventre dá barriguinhas indesejaveis, dai isso foi o fato de eu nunk praticar essas aulas.... affff .. Por este motivo eu procurei por aqui saber se isto realmente eh verdade....

                                          

Gente a pratica da dança do ventre, que é uma atividade que se constitui por alongamentos, relaxamentos e exercicios que envolvem contrações isometricas e de tecnica da propria dança, é também uma atividade predominantemente aerobia e que contribui para a redução de calorias e queima de gorduras.... Entao isso é um mito, falando que dá barriga, como pode neh??? eu acreditar??? afffff.... E olha que tem mais, a dança do ventre pode modelar sua cintura, afinandooo... acreditam... Pois é, se isso realmente fosse verdade... entao a shakira estava com um grande acumulo de gordurinhas na barriga vcs nao axam.... 

Éh isso ai, podem ficar sossegadas e começar a pratica a dança.... ^^

Falowww... \o 

0 comentários:

Postar um comentário