Tô legal!!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tô legal, tô tranquila, tô na paz... meu coração tah bem e minha vida tah boa, esses dias acordei mal, sensação ruim, coração apertado... mas nao pense que eh no meu namoro nao, nada disso, quem nunk levantou da cama e se sentiu assim neh?!?! Mas hj nao, tô feliz... acordei querendo ser feliz, ver o sol brilhar, acordei com vontade de dançar, aumentar o som bem alto e cantar english brasileirado.. hihihi... E a vida eh assim, nem sempre é um mar de rosas, nem sempre estamos de bom humor, e nem sempre aguentamos criticas... mas eh assim que aprendemos a viver, coisas ruins que me aconteceram so me fez ser mais forte e ter um conhecimento inconfundivel, ser forte, aguentar com firmeza e ser paciente... meu alvo...
Mas a pergunta eh... pq dias acordei mal e hj acordei bem?!?!?
Eu descobri a resposta..... heissss....

É que ontem eu conversei com Deus....

kiss =** Photo baseada em: Tô jóia!!! ^^

0 comentários:

Postar um comentário