"Férias"

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tô passando aqui rapidim para dizer o tanto que está muito gostoso as minhas férias, nusss tava precisando realmente de um bom descanso depois de um ano estudando demais... Gente férias é bom nao eh, nuss como é bom ficar aqui na vida mansa, só comendo e assistindo um bom filme e com essa chuvinha que ta aqui, nada melhor pra combinar com um cobertinhaaa... ahhh tah muito bom...

Ainda nao sei se vou viajar, mas creio que nao, pois estou fazendo o meu projeto de vida na minha igreja, e olha que está muito bom, cada palavra é uma benção pra mim..... Faça vc tbm, Deus sempre estará ao nosso lado... ^^

Bjoosss no proximo post falarei das fotos que gosto e as que nao gosto de alguns fotografos certo?!?!?

Boas férias!!!! ^^

0 comentários:

Postar um comentário