quinta-feira, 21 de abril de 2011

Aqui estou eu, quase 2 horas da madrugada, perdi o sono e nao consigo dormir, hoje o dia foi tenso e senti tanta falta das minhas amigas, onde elas nao estao por perto, não sei o que vai vir por ai, mas sei que Deus está nos abençoando, a minha casa e a minha familia. Hoje estive tao triste e nao tenho vergonha de dizer aqui, as vezes passamos por uma tempestade, e nao sabemos ate onde esta tempestade ira terminar, amanha vai fazer 1 semana, e estou fazendo de tudo pra ser forte, pra nao demonstrar tristeza, mas é dificil e por mais que agente tenta, tenta, tenta e tenta, tem coisas que agente nao aguenta e isso chega no limite... Eu confesso que nao gosto de demonstrar assim, as vezes as pessoas olham pra mim e dizem - nuss que cara de brava, mas eh melhor assim neh, e nao sabem que no fundo desses olhos bravos, tem um olhar cheio de dor e o que mais precisa é de um simples abraço!

Hoje meu pai tava na net e viu um video no youtube bem motivante, de um jovem que nao tem as pernas e nem os braços, dai meu pai me mostrou o video, puxaaa... fiquei maravilhosamente encantada com a historia dele... isso me motivou... assistem:

Deus é maravilhoso neh!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ueh... tava clicando em blogs e ae passei pelo seu.
As vezes, (mesmo sabendo que tem alguns riscos) é interessante agarrar uma oportunidade de desabafar com algum desconhecido... alias... o "desconhecido".
Ja viu quando se está tipo num onibus, ae alguem puxa um papo com vc e diz exatamente o q vc precisava ouvir pra ter um novo "up" na vida?
Seeeeee vc quiser, se achar q pode ser legal, me manda um e-mail:

sejavocemesmo@ibest.com.br

Bj e fique bem!!

Unknown disse...

... Hum… desculpe se estou "passando por aqui" mais uma vez. Prometo q sera a ultima vez...
Mas eh que de repente me peguei em um dia com um clima parecido com o seu.
Ae decidi me embebedar de musicas positivistas, tomar um porre de auto-estima sonora e uma musica que me fez começar a esquecer tudo eh a Best of You do Foo Fighters… (leia a tradução dela).
Se vc ainda estiver um pco triste… acho q pode funcionar.
Bjs e td de bom!!!

Ps: (o mesmo louco do sejavocemesmo@ibest.com.br)

Postar um comentário